Conheça os aprovados nas audições para nova temporada de Andança

“Andança – Beth Carvalho, o Musical” retornará aos palcos neste ano, com elenco reformulado. A produção realizou novas audições em fevereiro, em parceria com o Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), e selecionou três atores para a próxima temporada. Eles são Fernanda Gabriela, Bruno Ganem e Luiza Casé.

Fernanda Gabriela, Bruno Ganem e Luiza Casé (Fotos: Reprodução)

Fernanda Gabriela, Bruno Ganem e Luiza Casé (Fotos: Reprodução)

Fernanda Gabriela fez o monólogo musical “Efeitos de Borboleta” e o espetáculo “Vertigem Digital”, além de integrar o grupo vocal BeBossa. Bruno Ganem, por sua vez, já pôde ser visto em peças da Cia. Limite 151, como “Thérèse Raquin”, “O Auto da Compadecida” e o musical “Vicente Celestino – A Voz Orgulho do Brasil”. Já Luiza Casé faz shows de rock, já atuou na novela “Malhação”.

Uma homenagem à Beth Carvalho, o musical “Andança” fez temporada no Teatro Maison de France, no Centro, no ano passado. Com produção da Prama Comunicação, direção de Ernesto Piccolo (de “Doidas e Santas”) e direção musical do produtor Rildo Hora, o espetáculo conta com 57 canções do repertório da sambista e leva ao palco personagens como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Cartola e outros nomes importantes na carreira da cantora. Confira um vídeo: