Depois de anunciar a escalação da cantora Tacy de Campos para o papel principal da peça “Cássia Eller – O Musical”, a assessoria do espetáculo divulgou todos os nomes do elenco. Há mais seis artistas: a cantora Jana Figarella e os atores Eline Porto (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”), Emerson Espíndola (de “Hair”), Evelyn Castro (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), Mario Hermeto (de “Lima Barreto, ao Terceiro Dia”) e Thainá Gallo (de “A Noite Árabe”). Veja:

O musical contará a história da Cássia Eller desde o início da carreira, abordando também sua vida pessoal, como o relacionamento com Maria Eugênia e o nascimento do filho Chicão. O texto é da Patrícia Andrade (de “Elis, a Musical”), que fez uma pesquisa com amigas e familiares. Uma das amigas, aliás, está no projeto: Lan Lan, que assumiu a direção musical. O próprio diretor geral, João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), era colega da cantora. “Ela assistiu a ‘O Casamento’, meu primeiro espetáculo, nove vezes, e sempre foi muito carinhosa comigo. A partida precoce dela foi um choque”, diz ele, que dividirá a função com Vinícius Arneiro (de “Cachorro!”.

A data de estreia do musical já está definida: será no dia 29 de maio, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro. A classificação indicativa será de 14 anos, e os ingressos custarão apenas 10 reais na temporada que vai até 20 de julho.