Sucesso na Internet, os criadores do site de humor Sensacionalista escreveram uma comédia teatral, com ambição de estreia para este ano. Chama-se “Ela É Meu Marido”, assinada pela escritora Martha Mendonça e pelo jornalista Nelito Fernandes, dois dos responsáveis pelo site de notícias falsas, conhecido por críticas sociais, e com quase 500 mil seguidores no Facebook.

De acordo com matéria publicada na Revista O Globo, “Ela É Meu Marido” contará a história de duas amigas desiludidas com seus relacionamentos amorosos. Inusitadamente, então, elas decidem se casar, apesar de adorarem homem. Os nomes das atrizes que protagonizarão a peça não foi divulgado.

Martha e Nelito também assinaram juntos o texto de “Mãe de Dois”, espetáculo que rodou o Brasil no ano passado. Da mesma maneira, eram duas protagonistas femininas em cena: no caso, as atrizes Flávia Monteiro (de “Mulheres Alteradas”) e Rebeca Reis (de “MisteriOz”), que interpretavam mulheres aflitas pela notícia da gravidez, em diferentes fases da vida: uma na crise dos 30, a outra na adolescência.