Mais dois nomes foram confirmados no elenco de “Rio, o Musical”, que vai estrear no segundo semestre. Além de Cássia Kis (de “O Zoológico de Vidro”), também atuarão na peça os atores Cris Vianna (de “Quando a Gente Ama”) e Bruno Fagundes (de “Tribos”). A informação foi confirmada ao Teatro em Cena pelo produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias. As audições para escolha do resto do elenco ocorrerão em breve. As inscrições terminam neste mês.

Cris Vianna e Bruno Fagundes: confirmados em "Rio, o Musical" (Fotos: Divulgação)
Cris Vianna e Bruno Fagundes: confirmados em “Rio, o Musical” (Fotos: Divulgação)

“Rio, o Musical” é uma das iniciativas para a programação dos Jogos Olímpicos de 2016. A peça é uma homenagem à cidade, com seus cenários, personagens e músicas mais emblemáticos. Segundo o produtor, o espetáculo tenta resgatar a autoestima não só do carioca, mas também do brasileiro. “Queremos trazer um pouco de energia positiva, de músicas lindíssimas, com um elenco fenomenal. É uma epopeia carioca, que não tem nada de previsível, nada didática. É muito surpreendente. Vai ter uma surpresa fabulosa”, conta Gustavo.

A peça tem texto de Geraldo Carneiro, vencedor do Emmy Internacional pelo remake da novela “O Astro”, e direção de Ulysses Cruz (de “Tribos”). A Turbilhão de Ideias, responsável pelo projeto, é a mesma do musical biográfico “Cássia Eller, o Musical”, um sucesso há dois anos em cartaz.