Os atores Daniele Suzuki (de “O Rouxinol do Imperador”) e Edson Cardoso, o Jacaré (de “O Homem das Cavernas”), estão listados no elenco do projeto de uma comédia musical da Cia. Atores In Cena. O espetáculo se chama “Inferno a Go-Go” e trata de temas como céu, inferno, anjos e demônios, com trilha sonora da era disco.

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Na história, quatro pessoas ficam presas dentro de um bar durante um terremoto em São Francisco, no fim dos anos 1970. Sem ter como sair de lá, eles se veem frente a frente com o diabo, que aparece com a missão de levá-los para o inferno. Apavorados, eles clamam pela justiça divina e são surpreendidos pela aparição de um anjo atrapalhado, determinado a salvá-los. A partir daí, vê-se uma batalha entre céu e inferno, com o destino dos quatro em jogo.

A dramaturgia é de Walter Junior (de “Abram Alas! Chiquinha Gonzaga Vai Passar”), com direção de João Junior (de “Esquetes In Cena I e II”). No projeto apresentado para as leis de incentivo, constam no elenco também Sérgio Menezes (de “Bilac Vê Estrelas”), Julianne Trevisol (de “Uma Vida Boa”), Marcos Wainberg (de “Diálogo dos Pênis”), Vanessa Quércia, Ronnie Marruda (de “Ópera do Malandro”) e Edna Velho (de “Arrasada, Quase uma Fábula de Amor”).