O apresentador e artista de stand up comedy Danilo Gentili foi convidado para estrelar a montagem nacional de um musical da Broadway. O produtor e diretor Diego Ramiro, da Kabuki Produções, fez o convite no ar, durante sua entrevista para o programa “The Noite”, no SBT. Os dois ficaram de conversar sobre o projeto.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ramiro disse que adquiriu os direitos de um musical da Broadway recentemente e gostaria de ver Gentili em cena. No site da Kabuki, entre os projetos anunciados, estão as montagens de “Jovem Frankenstein” (Young Frankenstein) e o off-Broadway “Os Alienígenas” (The Aliens). O convite provavelmente é para um desses espetáculos. “Jovem Frankenstein” já tem Murilo Rosa (de “A República em Laguna”) e Fernando Caruso (de “Z.É. – Zenas Emprovisadas”) confirmados no elenco.

Danilo Gentili nunca fez musicais, mas a Kabuki também botou o estreante Rodrigo Sant’Anna (de “Comício Gargalhada”) em um papel de destaque em “Shrek – O Musical” na época, então isso não é um impedimento. Fundador do Comedians Comedy Club, casa de comédia em São Paulo, Danilo trabalha como apresentador de talk show desde 2011. Antes, foi repórter do “CQC”. Suas recentes experiências como ator foram no cinema, com os filmes “Mato Sem Cachorro” (2013) e “Superpai” (2015).

A partir de 14:55: