O ator e cantor Davi Bandeira está de música nova. Ele está lançando seu EP independente, “Zon Maan”, nesta segunda (16/5), juntamente com um clipe do single “Fica do Meu Lado” no Youtube. O EP representa um adianto do que virá no álbum do artista, que vem sendo desenvolvido há pelo menos dois anos. “Procuramos as faixas que mais se encaixassem juntas e que pudessem dar um caminho do que estamos produzindo, sem entregar tudo”, conta ao Teatro em Cena. “O disco é bastante eclético e estamos trabalhando com muitas sonoridades, misturando o regional com o funk americano e o eletrônico”.

_MG_1128

Ele tem planos de gravar um clipe para cada faixa do EP (são cinco) e dar início à agenda de shows, enquanto finaliza o álbum completo. Para o primeiro vídeo, ele quis fugir do óbvio, que seria “gravar na praia, no pôr do sol”, e procurou pensar nos signos que a música transmite. “Pensamos em cores e objetos cênicos que pudessem passar a mensagem de felicidade, de amor universal, e incluir nesse roteiro esse rapaz que pede por uma companhia eterna”, explica Davi Bandeira.

A escolha por “Fica Do Meu Lado” para primeiro single teve a ver com o que ela significa para o EP, que é composto por faixas animadas e tranquilinhas. A música “representa a vibe do projeto” na opinião do cantor e, além disso, foi a mais votada entre a equipe. Confira o resultado: