O ator David Lucas (de “Três Marias”) é o último nome a entrar no elenco da nova versão da peça “Tudo Por um Popstar”, que agora se chamará “Tudo por um Popstar, de Thalita Rebouças”, em referência à autora do best-seller homônimo. Ele interpretará Julius Tiger, integrante da boyband Slavabody Disco Disco Boys, papel que antes era do ator Igor Pontes (agora em “Se Eu Fosse Você, o Musical”). A peça reestreará, com uma nova roupagem, no dia 18 de abril, no Teatro Ipanema.

(Foto: Divulgação / TV Globo)
(Foto: Divulgação / TV Globo)

Outra novidade do elenco, como o Teatro em Cena informou antes, é a atriz Marcella Rica (de “Confissões de Adolescente”). Ela assumirá o papel da protagonista Gabi, que antes era interpretada por Thati Lopes (agora em “Se Eu Fosse Você, o Musical”). Christian Villegas (Michael Lazdakson), Gabi Porto (Paulinha), Jullie (Manu), Larissa Bougleux (Ritinha), Marco Bravo (Miro Montalban), Raphael Rossato (Slack Tom Tompson), Rosana Chayin (Bárbara) e Thaís Belchior (Babete) completam o time.

A nova versão da peça tem também mudanças na produção: sai a Aventura Entretenimento e entra a Da Gaveta. Visando os jovens adultos e não mais o público infanto-juvenil, o espetáculo terá cenas novas e será apresentado às 21h. A classificação etária será de dez anos.

A história é a mesma, fiel ao livro famoso: Manu, Gabi e Ritinha fazem de tudo para conhecer uma boyband internacional que vem ao Brasil para um show no Maracanã. O trio viaja de Resende para a capital e embarca em uma aventura, na qual nem tudo sai como o planejado. A adaptação é do Gustavo Reiz (de “Confidências e Confusões Masculinas”), com supervisão da própria Thalita Rebouças, e direção do Pedro Vasconcelos (de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”).

Serviço
Teatro Ipanema
Rua Prudente de Moraes, 824, Ipanema. Telefone: 2267-3750.
Temporada: 18 de abril a 8 de junho.
Dias e horários: Sextas e sábados, às 21h, domingos, às 19h.
Duração: 90 minutos.
Preço: R$ 50,00.
Classificação Etária: 10 anos