A atriz Deborah Secco (da nvoela “Boogie Oogie”) divulgou um pôster da remontagem da comédia romântica teatral “Mais Uma Vez Amor”, nesta segunda (15/9). No cartaz, ela aparece fazendo caras e bocas com o ator e apresentador Marcos Mion (de “Camila Baker”) que fará seu par romântico no espetáculo. Os dois iniciarão a turnê da peça no fim do mês.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Será a segunda vez que Deborah Secco viverá a protagonista Lia, escrita por Rosane Svartman, Ricardo Perroni e Lulu Silva Telles. Em 2010 e 2011, ela rodou o país se apresentando com o ator Erom Cordeiro (de “Em Nome do Jogo”) nesse mesmo espetáculo, dirigido por Ernesto Piccolo (de “A História de Nós 2”). Na história, Lia e Rodrigo vivem um relacionamento de anos, mas fora dos padrões normais. Eles se casam, mas com outras pessoas, e mantêm seu caso de amor paralelamente. Para quem acredita em destino, que lá fora existe uma alma gêmea esperando para ser encontrada, a peça sugere que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar e ter filhos.

A história já foi adaptada para o cinema em 2005, com Juliana Paes (da novela “Meu Pedacinho de Chão”) e Dan Stulbach (de “Meu Deus!”) nos papeis principais. O filme foi visto por mais de 500 mil pessoas.