A remontagem da comédia romântica teatral “Mais Uma Vez Amor” vai iniciar sua turnê nacional no dia 26, em Niterói. O anúncio foi feito pelo produtor do espetáculo, Léo Fuchs, o mesmo de “Meu Passado Não Me Condena” e “Tô Grávida!”. Ele contou a novidade pelo Instagram, ao compartilhar a foto de um ensaio com Deborah Secco (da novela “Boogie Oogie”) e Marcos Mion (apresentador do “Legendários”):

Marcos Mion, Deborah Secco e Léo Fuchs (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcos Mion, Deborah Secco e Léo Fuchs (Foto: Reprodução / Instagram)

“Mais Uma Vez Amor” foi montado pela primeira vez em 2002, com Luana Piovani (de “Mania de Explicação”) e Marcos Palmeira (de “Virgolino e Maria – Auto de Angicos”) no elenco. Em 2005, virou filme, com Juliana Paes e Dan Stulbach (em cartaz com “Meu Deus!”). Uma montagem posterior, que rodou o país entre 2010 e 2011, já contou com a atriz Deborah Secco, na época acompanhada de Erom Cordeio (de “Em Nome do Jogo”). Essa será, portanto, a segunda vez que ela encenará a história, após um intervalo de três anos.

Na trama, os personagens Rodrigo e Lia vivem um relacionamento de anos, mas fora dos padrões normais. Eles se casam, mas com outras pessoas, e mantêm seu caso de amor paralelamente. Para quem acredita em destino, que lá fora existe uma alma gêmea esperando para ser encontrada, a peça sugere que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar e ter filhos. O texto é de Rosane Svartman, Ricardo Perroni e Lulu Silva Telles, com direção de Ernesto Piccolo (de “A História de Nós 2″)