A atriz Deborah Secco (de “Mais Uma Vez Amor”) está trabalhando com o apresentador Marcos Mion (do programa de TV “Legendários”) em uma nova montagem da peça “Mais Uma Vez Amor”, com a qual ela rodou o país entre 2010 e 2011. Eles farão par romântico. O produtor Léo Fuchs, responsável pela montagem anterior, informou que a estreia ocorrerá em breve, e que os detalhes serão divulgados logo mais.

Não será a primeira vez que Deborah e Mion serão vistos juntos. Em 2012, eles também fizeram par na campanha publicitária de uma marca de chocolates.

Ernesto Piccolo, Marcos Mion, Léo Fuchs e Deborah Secco (Foto: Reprodução / Instagram)
Ernesto Piccolo, Marcos Mion, Léo Fuchs e Deborah Secco (Foto: Reprodução / Instagram)

No mês passado, Deborah encontrou Léo Fuchs e postou uma foto com ele no Instagram com a legenda “novos projetos…”, no plural. Em outros encontros divulgados no aplicativo, também estava presente o diretor Ernesto Piccolo (de “A História de Nós 2”), que dirigiu “Mais Uma Vez Amor” em 2010. Ao que tudo indica, ele repetirá a função. Serão, portanto, Deborah e Mion em cena, Fuchs na produção e Piccolo na direção.

Em 2010 e 2011, “Mais Uma Vez Amor” trazia Deborah Secco e Erom Cordeio (de “Em Nome do Jogo”) em cena. Mas o espetáculo data de muito antes: 2002, com o elenco original formado pelo então casal Luana Piovani (de “Mania de Explicação”) e Marcos Palmeira (de “Auto de Angicos”). Na história, os personagens Rodrigo e Lia estão juntos há muitos anos e se amam profundamente, mas são casados com outras pessoas, sem saber se são amantes, amigos ou qualquer outra coisa.