(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Depois de estrear no universo dos musicais teatrais com “Elis, a Musical”, que foi um enorme sucesso, o diretor Dennis Carvalho confirma outra aposta no gênero para 2016. É um projeto com Tatá Werneck (de “Dezimprovisa”) e Ingrid Guimarães (de “Razões Para Ser Bonita”). “[Estreia] até o fim do ano, aqui no Rio. É só o que eu posso falar”, diz ao Teatro em Cena.

Sabe-se muito pouco sobre esse espetáculo. Em entrevistas anteriores, Tatá Werneck contou que ela e Ingrid amam musicais e escolheram o gênero para sua próxima parceria, depois do sucesso de bilheteria do filme “Loucas Pra Casar”. Como acreditam não ter talento para o teatro musical, tiveram a ideia de fazer um musical satirizando o próprio gênero, com direito a todos os clichês. Foram elas que convidaram Dennis para a direção.

Ingrid nos últimos anos esteve se apresentando com a comédia “Razões Para Ser Bonita”. Entre seus sucessos teatrais, estão também a montagem original de “Confissões de Adolescente” e “Cócegas”. Já Tatá Werneck está afastada dos palcos há anos, e não fez nada no teatro desde sua entrada na TV Globo. Juntas, elas prometem ser garantia de público.