(Foto: Divulgação)
Depois do musical “Cauby! Cauby! Uma Lembrança” neste ano, o ator Diogo Vilela já tem outro projeto encaminhado no teatro para 2019. Ele está no elenco de “A Verdade”, peça do escritor francês Florian Zeller, que será dirigida por Marcus Alvisi (de “Bonifácio Bilhões”) no Brasil. O espetáculo fará sua estreia em março, no Teatro Maison de France, no Centro. O anúncio foi feito via Facebook pela produtora Marilia Milanez, mesmo nome por trás de “Cauby! Cauby!”.

A história trata de infidelidade por meio de dois casais parisienses de meia-idade, que são amigos: Alice e Paul, e Michel e Laurence. A questão é que Alice e Michel se encontram em um quarto de hotel, sem que seus parceiros oficiais tenham conhecimento. Além de Vilela, o elenco contará com Claudia Ventura (de “Agosto”), Paulo Trajano (de “Cauby! Cauby! Uma Lembrança”) e Carolina Gonzalez (de “O Pai”).

A versão original do espetáculo, em francês, estreou em 2011. Anos mais tarde, a peça ganhou montagem em Londres, e ganhou o prêmio de melhor comédia no Laurence Olivier Awards.