(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Oportunidade de trabalho para atores em São Paulo: a comédia “Meu Filho, Lady Gaga” está em busca de um nome para completar seu elenco. A produção quer um ator entre 25 e 30 anos, com veia cômica, DRT e disponibilidade para ensaios terças e quintas (19h às 22h) e domingos (14h às 17h) na capital paulista. O projeto independente, que é uma homenagem à cantora pop americana, está em processo de captação via financiamento coletivo. Na página de arrecadação, a equipe destaca que “todos estão trabalhando sem nada em troca” e que elenco e equipe dividirão a bilheteria.

O espetáculo inédito conta a história de um jovem humilde que, após estudar ballet na França, retorna ao Brasil e tem uma surpresa para sua família: se tornou cover oficial da Lady Gaga. O quadro motiva uma reflexão sobre minorias, homofobia, preconceito, guerra de classes, racismo, política, relações familiares, xenofobia, corrupção e o “jeitinho brasileiro”. A produção faz questão de ressaltar que não é um musical.

Já estão no elenco Luciano Cyrilo (de “Carmem”), Gabriela Ananda (de “Um Bonde Chamado Desejo”), Bárbara Nascimento (de “Sonhos de uma Noite de Verão”), Ronaldo Saad (de “Across the Universe”), Tâmara Vasconcelos (de “Foi Num Carnaval Que Passou”), Val Fernandes (de “A Casa de Bernarda Alba”), Rafael Braga (de “Making Musicals 3”), Regina Hennies (de “Encontros e Desencontros”) e Zivalda Alves (de “Um Anjo em Minha Vida”). O texto e a direção são de Genes Holder (de “Amor Não Morre”).

Os interessados em fazer parte da turma devem enviar currículo, fotos e número do DRT para o e-mail [email protected].