O diretor João Fonseca poderá ser visto em cena nesta temporada de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” no Theatro Net Rio, em Copacabana. Ele estreou no espetáculo, como ator, na sessão de sexta (16/1), com vários amigos na plateia. Ele está substituindo André Dias no papel do produtor Ezequiel Neves, porque o ator está em cartaz com “Bilac Vê Estrelas” até 22 de fevereiro.

No Instagram, Arthur Ienzura (de “Um Amigo Diferente?”), que interpreta o Frejat, comentou sobre a estreia do diretor como ator do espetáculo. “Hoje tive a honra de dividir o palco com meu querido diretor João Fonseca fazendo o papel do Ezequiel Neves”, escreveu.

Confira duas fotos dos bastidores da sessão:

Emílio Dantas e João Fonseca no camarim (Foto: Reprodução / Instagram João Fonseca)
Emílio Dantas e João Fonseca no camarim (Foto: Reprodução / Instagram João Fonseca)
Arthur Ienzura e João Fonseca na coxia (Foto: Reprodução / Instagram)
Arthur Ienzura e João Fonseca na coxia (Foto: Reprodução / Instagram)

A entrada do diretor em cena não é a única novidade da temporada. O elenco está cheio de mudanças, com relação à ultima vez que foi visto no Rio, em 2014. Entre os destaques, está Stela Maria Rodriygues (de “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”) no papel de Lucinha Araújo. O Cazuza, no entanto, continua sendo interpretado por Emílio Dantas, elogiadíssimo e premiado por este trabalho. Seu stand-in é Osmar Silveira, que assume a primeira sessão de sábado.

_____
SERVIÇO: qui e sex, 21h; sáb, 21h30; dom, 20h. R$50 a R$ 150. 150 min. Classificação: 14 anos. Até 8 de março. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso – Copacabana. Tel:2147-8060.