A formação do novo elenco da peça “Garotos” foi oficializada pelo dramaturgo e diretor Leandro Goulart (de “No Conjugado”) pelo Instagram. Os atores são Julio Oliveira (de “Gangorra”), Felipe Frazão (de “Tieta do Agreste – O Musical”), Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”), Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”) e Gabriel Leone (de “Rapsódia – O Musical”).

Douglas Sampaio (de “Bodas Pelo Avesso”) e Christian Monassa (de “220 Volts”), anteriormente associados ao projeto, tiveram incompatibilidade de agendas e não ficaram no elenco final. Os ensaios estão acontecendo no Rio de Janeiro, com direção do Leandro e do Afra Gomes (também de “No Conjugado”).

(Foto: Reprodução / Site Oficial)
(Foto: Reprodução / Site Oficial)

Baseada no diário do autor, a trama acompanha as aventuras e desventuras de um homem, desde seus dez anos de idade. O elenco dá vida a histórias sobre virgindade, masturbação, drogas, sexualidade, perdas, paixões, família, traição, porres, gravidez, futuro, teatro, futebol, música e Internet. Em outras montagens, estiveram Ícaro Silva (de “Elis, a Musical”), Rafael Almeida (de “A Princesinha”), Ivan Mendes (de “Caixa de Phosphorus”), Caio Bucker (de “Dia dos Loucos”), José Loreto e Eduardo Pelizzari, entre outros.

Com o elenco novo, a peça rodará municípios do interior do Rio de Janeiro em junho e fará uma temporada no Teatro Folha, em São Paulo, em agosto.