(Foto: Divulgação)

O elenco de “Ponte Golden Gate”, tragicomédia inspirada na grande quantidade de pessoas que pulam da ponte de São Francisco, ganha uma novidade a partir desta semana. O ator Drayson Menezzes (de “O Encontro – Malcom X & Martin Luther King Jr.”) fará a sessão de quinta (31/1), no Teatro dos Quatro, do Shopping da Gávea, no lugar de Igor Cosso (de “Primeiro Sinal”), que está viajando. Drayson continuará no elenco na próxima temporada do espetáculo, que ocorrerá no mês de fevereiro no Teatro Cesgranrio, no Rio Comprido.

“Ponte Golden Gate” é uma peça do próprio Igor Cosso. A trama acompanha seis brasileiros durante uma excursão à Ponte Golden Gate. Cada um deles vive uma situação-limite de alguma maneira e todos, eventualmente, pensam em pular. O personagem de Drayson é Rael, que é morador de São Francisco e namorado do guia turístico da excursão. Ele guarda um segredo terrível.

Leo Bahia (de “O Mambembe”), Thais Belchior (de “Thomas e as Mil e uma Invenções”), João Vitor Silva (de “Ayrton Senna – O Musical”), Hamilton Dias (de “Jogo da Vida, o Musical”) e Mariana Cerrone completam o elenco. A direção é de Wendell Bendelack (de “Surto”).

(Foto: Gabriel Wasserman)

_____
SERVIÇO: qui, 21h. R$ 50. 55 min. Classificação: 16 anos. Até 31 de janeiro. Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – 2º piso – Gávea. Tel: 2239-1095.