Programado para uma curtíssima temporada de quatro sessões, o espetáculo “Dzi Croquettes Em Bandália” ganhou duas sessões extras no Theatro Net Rio, em Copacabana. Já estão à venda os ingressos para os dias 23 (segunda) e 24 (terça). Só não haverá apresentações, portanto, na semana do Carnaval.

(Foto: Reprodução / Theatro Net Rio)
(Foto: Reprodução / Theatro Net Rio)

Idealizado por Ciro Barcelos, da formação original do Dzi Croquettes, o musical conta com jovens atores dispostos a trazer de volta o espírito do grupo de contracultura dos anos 1970, mexendo com temas políticos e desafiando a fronteira tênue entre masculino e feminino. Na trama, ambientada em uma garagem, jovens atores se inspiram no documentário real de 2009 para viver em comunidade e criar números com a pegada do Dzi.

ENTREVISTA: Bruno Gissoni diz que peça “vai mudar a forma como o veem”

O “Dzi Croquettes Em Bandália” existe desde 2012 e ganhou novos números a atores para a temporada de 2015. Bruno Gissoni (de “A História dos Amantes”) e Lukas Lima se uniram a Franco Kuster (de “Constellation”), Leandro Melo (de “Elis, a Musical”), Pedro Valério (de “O Mágico de Oz – Uma Aventura em Busca do Sonho”), Ricardo Burgos, Sonny Duque, Thadeu Torres (de “O Grande Circo Místico”), Udylê Procópio (de “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu”), Demétrio Gil e Bayard Tonelli (da formação original de 70). Em cena, eles cantam e dançam sucessos como “El Justicero” (Mutantes), “Bichos Escrotos” (Titãs), “1406 (Money)” (Mamonas Assassinas), “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” (João Bosco e Aldir Blanc) e “Good Night Ladies” (Lou Reed).

Confira um vídeo com depoimentos da estreia:

_____
SERVIÇO: seg e ter, 21h. R$ 80 a R$ 100. Classificação: 14 anos. Até 24 de fevereiro. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.