A comédia “E aí, Comeu?”, escrita por Marcelo Rubens Paiva, vai ter uma nova temporada a partir do fim de semana. Depois de ficar em cartaz por quase três meses no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, a peça será apresentada ao longo de abril no Imperator, no Méier. Os ingressos custarão R$ 50.

(Foto: Fernando Filho)
(Foto: Fernando Filho)

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo traz no elenco Marcos Pasquim (de “Paixão de Cristo”), Mouhamed Harfouch (de “Gorda”), Renato Rabelo (de “Abalou Bangu 2 – A Festa”) e Leona Cavalli (de “Homem e Cavalo”), que dá vida a sete personagens femininas. A trama revela para as mulheres sobre o que conversam três amigos de infância – um jornalista machista, um recém-separado careta, e um escritor solteirão convicto. A direção é do Fernando Gomes (de “Proibido Para Maiores”).

A obra foi adaptada para o cinema 2012, com direção do Felipe Joffily. No filme, os protagonistas eram Bruno Mazzeo (de “Sexo, Drogas e Rock ‘N Roll”), Marcos Palmeira (de “Virgolino e Maria – Auto de Angicos”) e Emílio Orciollo Neto (de “Os Difamantes”).

Serviço:
Imperator – Centro Cultural João Nogueira.
Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Telefone: 2597-3897.
Temporada: De 04 a 20 de abril.
Dias e horários: Sextas e Sábados, às 21h e Domingos, às 19h30
Ingressos: R$ 50.
Classificação: 16 anos.
Duração: 90 minutos.