Apostando em um formato bem sucedido com outros artistas, o ator Eduardo Sterblitch (de “Poderoso Castiga & Banda”) vai contar sua história no teatro. Depois do Carnaval, ele fará duas apresentações da peça “USE ME”, inédita no Rio, no Teatro Bradesco, que fica no Village Mall, na Barra da Tijuca. Elas estão marcadas para os dias 20 e 21. No espetáculo, o humorista do “Pânico” remonta os últimos dez anos de sua carreira, revisitando os momentos mais marcantes de maneira inusitada, em uma conversa com o público.

(Foto: Alisson Valentim)
(Foto: Alisson Valentim)
(Foto: Alisson Valentim)
(Foto: Alisson Valentim)

“USE ME” já passou por outras cidades em turnê e o clima é de intimidade e descontração entre o ator e a plateia. “Qual é o verdadeiro poder que o público tem sobre a obra? O artista está à disposição da vontade de seus espectadores? Qual o limite da interatividade?”, questiona o material de divulgação do espetáculo.

Neste trabalho, Eduardo Sterblitch é dirigido pelo amigo Rafael Queiroga (ator de “Z.É. – Zenas Emprovisada”), seu parceiro de anos. Além dele, também estão envolvidos o DJ e ator Rael Barja e o comediante André Pateta.

_____
SERVIÇO: sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 a R$ 180. 90 min. Classificação: 12 anos. Dias 20 e 21 de fevereiro. Teatro Bradesco – Shopping Village Mall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca. Tel: 3431-0100.