O musical “Jesus Christ Superstar” (Jesus Cristo Superstar) fará uma turnê por arenas nos EUA, como foi anunciado na semana passada no programa “Good Morning America”. Para promover o projeto, o elenco reuniu a imprensa em Nova York e deu uma amostra do que virá a partir de junho. Cantaram “I Don’t Know How To Love Him” e “Jesus Christ Superstar”.

Na montagem da turnê, estão Ben Forster (vencedor do “Superstar” britânico) no papel do Jesus Cristo; Michelle Williams (Destiny’s Child) como Maria Madalena; JC Chasez (‘N Sync) como Pôncio Pilatos; Brandon Boyd (Incubus) como Judas; e John Lydon (Sex Pistols) como Rei Herodes. Todos são novatos no espetáculo, com exceção do Ben Forster, que interpretou Jesus também nas turnês da Austrália e do Reino Unido.

A agenda começará no dia 9 de junho e terminará no dia 17 de agosto, passando por mais de 50 cidades norte-americanas. Em Nova York, o musical será apresentado no Madison Square Garden, marcando um dos pontos altos da turnê. Os ingressos para a maioria das sessões já está a venda.