O elenco do espetáculo jovem “Garotos”, de Afra Gomes e Leandro Goulart (dupla de “Meninos e Meninas” e “Pout-PourRir”), sofrerá mudanças em sua ida para São Paulo. Depois de temporadas no Teatro João Caetano e Teatro das Artes, a peça encerrou um ciclo com apresentações em Campo Grande. Na próxima etapa, haverá troca de dois atores, ainda não revelados.

No Instagram, Felipe Frazão (de “GIZ”), um dos integrantes do elenco atual, escreveu: “Ontem, em Campo Grande, foi o último dia que estivemos juntos em cena contando essas histórias. Hoje, durante todo o meu dia, eu só pensei em tudo o que a gente viveu junto! Todas as risadas, as viagens, as noites mas também os dias, as piadas, lágrimas, as brigas e os abraços. E posso dizer: que delícia foi tudo isso, eu faria tudo de novo mais mil vezes!”.

(Foto: Julio Ricardo)
(Foto: Julio Ricardo)

O elenco atual é composto por, além de Felipe, Júlio Oliveira (de “Gangorra”), Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”), Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”) e Gabriel Leone (de “Rapsódia – O Musical”). Os nomes dos que sairão não foram divulgados até o momento, assim como de seus substitutos. O Teatro em Cena entrou em contato com a produção, que não quis dar maiores detalhes, mas confirmou que está “fechando o elenco”.

O espetáculo “Garotos” existe desde 2009 e foi criado inspirado no diário de adolescência de Leandro Goulart. A peça trata de temas divertidos e delicados por meio do crescimento de um personagem central, dos seus oito aos 18 anos. A nova montagem estreou em julho, após fazer sucesso com outros atores em anos anteriores. Ícaro Silva (de “Elis, a Musical”), Rafael Almeida (de “A Princesinha”), Ivan Mendes (de “Caixa de Phosphorus”), Caio Bucker (de “Dia dos Loucos”) e José Loreto fizeram parte da peça.