O elenco da montagem oficial do musical “O Despertar da Primavera” (2009), dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Nine – Um Musical Felliniano”), promoveu um reencontro nesta semana, no Rio de Janeiro. Passou rápido, mas já faz seis anos desde que o espetáculo estreou no Teatro Villa-Lobos, em Copacabana. Foi o primeiro grande trabalho de muitos daqueles jovens atores, muitos até então menores de idade. De lá para cá, muito mudou – a começar pelo teatro, que está fechado desde 2011, por causa de um incêndio.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, várias carreiras se consolidaram. Malu Rodrigues está no elenco de “Nine – Um Musical Felliniano”, seu oitavo trabalho com Möeller e Botelho. Danilo Timm acaba de receber o Prêmio Reverência por “Elis, a Musical”. Rodrigo Pandolfo estreia como diretor em “A Moça da Cidade”. Felipe de Carolis está na novela “Verdades Secretas”. Davi Guilhermme está em cartaz com “Ópera do Malandro”, Lua Blanco em turnê com “Primeiro Sinal”, Letícia Colin reservada para outra novela, e por aí vai. Estão todos na ativa.

Confira o que cada um disse sobre a reunião:

“Orgulho de cada estrada, por onde cada um passou. Amor eterno, e admiração. Primeiro e único elenco por onde passo, que se ama, sem poréns, por inteiro. Por tanto tempo. Que honra fazer parte da história de cada um. Únicos, especiais, potentes, artistas que são exponentes da nossa geração e andam mudando mundos e por onde passam” – Felipe de Carolis.

“Sintonia assim é preciosa. Amo vocês” – Mariah Viamonte.

“seis anos de muito amor” – Gabriel Falcão.

“Noite de sorrisos, de abraços, de matar a saudade de um tempo em que os violinos soavam o início da nossa primavera. A gente se ama e torce um pelo outro. Grata a Deus por esses encontros!” – Eline Porto.

“Something’s never change” – Laura Lobo.

“Na nossa época nem tinha hashtag” – Thiago Marinho.

“Ontem foi um dia de lembrar o quanto éramos felizes e sabíamos! Saudades absurdas de tudo e de todos! Uma delícia de encontro! Amor e só amor!” – Malu Rodrigues.

“Só amor por este grupo, por tudo que vivemos juntos e pelos nossos reencontros” – Lua Blanco.

“Reencontro mais emocionante e especial de todos os tempos!!! Amo vocês!!!” – Rodrigo Pandolfo.

“Eterno e novo…” – Estrela Blanco.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

E tudo começou assim…