Faltando dois dias para a estreia, o elenco de “Rita, o Musical” fez o primeiro ensaio no palco do Teatro Bradesco – onde a peça será apresentada entre sexta (2/5) e domingo. Duas fotos foram divulgadas nas redes sociais, mostrando os atores acompanhados da equipe.

A peça tem texto e direção de Flávia Faria Lima, e conta a história de uma adolescente incompreendida pelos pais e sem identificação com os colegas de turma. A trilha sonora, como o título indica, é de sucessos da Rita Lee. “Acho que nenhuma cantora brasileira refletiria melhor as questões existenciais dos jovens. Rita Lee, pra mim, é como a personagem: sobram-lhe personalidade e verdade”, elogiou a autora.

Na equipe, estão ainda Cleiton Morais (dramaturgia), Marco Campos (direção musical) e Wladmir Pinheiro (arranjos vocais). O elenco é formado por Lívia Dabarian (de “Gardel – Um Musical de Tangos”), Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”), Cristiana Pompeo (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”), Marcelo Ferrari (de “Shrek – O Musical”), Victor Maia (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”) e Laura Lobo (de “A Família Addams”).

Serviço
Teatro Bradesco
Avenida das Américas, 3900 – Shopping Village Mall – Barra da Tijuca. Telefone: 3252-2750.
Dias e horários: 2, 3 e 4 de maio. Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 19h.
Ingresso: de R$80 a R$ 100.
Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.