Fazendo peça juntos, Marcos Mion nega romance com Deborah Secco

marcos mion deborah secco

O ator Marcos Mion (de “Camila Baker”), casado com a socialite Suzana Gullo, teve que desmentir publicamente que estivesse traindo a esposa com a atriz Deborah Secco (da novela “Boogie Oogie”). Os dois estão juntos no teatro, rodando o Brasil com a turnê da peça “Mais Uma Vez Amor”, que estreou sua remontagem em setembro. Mas sites de fofoca começaram a dizer que eles estavam vivendo um romance secreto na estrada… No Instagram, o apresentador do “Legendários” da Band foi direto: “Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias”.

Ele ressaltou que a história de amor com Deborah ocorre apenas nos palcos, “com dia e hora marcados para acontecer nos teatros do país”. A atriz, por sua vez, não achou necessário falar mais sobre o caso, visto que ele já havia se pronunciado. Ela está solteira.

Desde a estreia, Deborah Secco e Marcos Mion já passaram por Niterói, Fortaleza, Recife, Jundiaí, Paulínia, Aracaju e Salvador. A turnê ainda vai para Belo Horizonte nos dias 13 e 14, antes da pausa para as festas de fim de ano. Na peça, escrita por Rosane Svartman, Ricardo Perroni e Lulu Silva Telles, eles são um casal que vive um relacionamento de anos, mas fora dos padrões normais. Eles se casam, mas com outras pessoas, e mantêm seu caso de amor paralelamente. A direção é de Ernesto Piccolo (de “A História de Nós 2”).