A jovem atriz americana Emma Stone (dos filmes “Histórias Cruzadas” e “O Espetacular Homem-Aranha”) está em negociações para assumir o papel de Sally Bowles em “Cabaret”, na Broadway. Atualmente, quem interpreta a personagem é a três vezes indicada ao Oscar Michelle Williams (do filme “Sete Dias Com Marilyn”). Mas ela ficará na temporada só até 9 de novembro, e há sessões agendadas até 4 de janeiro pelo menos.

michelle williams emma stone

De acordo com o site Playbill, Emma Stone era uma das opções iniciais para a remontagem do musical de Joe Masteroff, Fred Ebb e John Kander. Mas, quando a peça estreou, em março, ela estava ocupada com outros compromissos profissionais, o que a deixou de fora do projeto. Agora, com a temporada prorrogada, ela voltou a ser sondada.

Essa montagem de “Cabaret” – que traz Alan Cumming novamente no papel do mestre de cerimônias (que lhe rendeu um Tony Award em 1998) – conta com direção de Sam Mendes (cineasta vencedor do Oscar por “Beleza Americana”). A temporada está acontecendo no Studio 54 e conta ainda com os atores Linda Emond (de “Life x 3”) e Danny Burstein (de “Golden Boy”) no elenco. Os dois foram indicados ao Tony por este trabalho neste ano.