Era Pra Ser um Stand Up estica temporada em uma semana

A comédia romântica “Era Pra Ser um Stand Up”, com o casal Victor Lamoglia (de “Deu Branco”) e Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), vai prorrogar sua temporada em uma semana, com mais duas sessões. A peça fica em cartaz até 4 de fevereiro, véspera de Carnaval, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O espetáculo debate o preconceito sofrido pelo gênero stand up dentro do meio das artes cênicas. Na história, Lelê é comediante de stand up e busca uma companhia de teatro para aprimorar seus conhecimentos, mas é mal recebido pela dona do local, Rossana, que é uma atriz de textos clássicos.

O texto é de Pedro Henrique Vasconcellos. “Atualmente, a comicidade ácida é um tipo de humor transgressor que se manifesta mais fortemente na Internet. Nossa ideia foi transportá-la para os palcos”, diz o diretor Wendell Bendelack (ator de “Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória”).

_____
SERVIÇO: qua e qui, 21h. R$ 40. 60 min. Classificação: 14 anos. Até 4 de fevereiro. Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema. Tel: 2523-3663.