O espetáculo “Enterro dos Ossos”, do dramaturgo premiado Jô Bilac (de “Conselho de Classe”), ganhou um reforço no elenco em seu segundo fim de semana em cartaz. O ator Erom Cordeiro (de “O Livro dos Monstros Sagrados”) substituiu Ciro Sales (de “Efeito Werther”) nas apresentações no Espaço Sesc, em Copacabana, atuando ao lado de Pierre Baitelli (de “Venus em Visom”), Lidiane Ribeiro (de “As Festas da Tia Ciata”), Julia Marini (de “Beije Minha Lápide”) e Hugo Bonemer (de “A História dos Amantes”).

Segundo a assessoria de imprensa da peça, Ciro teve que se afastar após as primeiras sessões em função de outro trabalho. Erom ficará em seu lugar até o fim da temporada, em 1º de maio.

(Foto: Reprodução / Douglas Shineidr)
(Foto: Reprodução / Douglas Shineidr)

Inspirada nas últimas descobertas espaciais, a peça trata da colisão de dois buracos negros que leva a humanidade, pela primeira vez, a ouvir o universo com sua sinfonia, o que pode conduzi-la à descoberta de sua origem. A direção é de Camila Gama (de “Efeito Werther”) e Sandro Pamponet (de “Caixa de Areia”).

Atores com diretora (Foto: Reprodução / Instagram)
Atores com diretora (Foto: Reprodução / Instagram)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 20h30; dom, 19h. R$ 20. Classificação: 12 anos. Até 1º de maio. Espaço Sesc – Teatro de Arena – Rua Domingos Ferreira, 140 – Copacabana. Tel: 2548-1088.