As músicas de Clarice Falcão inspiraram a criação do espetáculo “Monomania”, que fala sobre o poliamor. Para sua montagem, que é também uma homenagem à obra da cantora, a Arlequim Produções (de “hELA”) convida atores, cantores e músicos para os testes de elenco no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio, e os testes estão marcados para os dias 21 e 22. A previsão de estreia é para o segundo semestre, com ensaios em junho e julho.

Os perfis necessitados são os seguintes: dois atores/cantores com aparência de 25 anos, um ator violonista com aparência de 25 anos e uma atriz/cantora com aparência de 25 anos. Os interessados devem enviar currículo e duas fotos recentes (de corpo e de rosto) para o e-mail [email protected] com o assunto “Seleção Monomania”, respeitando o prazo do dia 15.

Um nome confirmado de antemão no elenco é do ator Douglas Sampaio (de “# Meninos e Meninas”). A ficha técnica também traz os dramaturgos Lucas Baptista e Vanessa Marques, e o diretor Matheus Brito (de “Amigos à Parte”).