(Foto: Divulgação)
Elenco original da peça (Foto: Divulgação)

O espetáculo jovem “Amigos à Parte” está em busca de dois atores para serem stand in (substitutos eventuais) em sua próxima temporada no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter DRT de ator, aparentar entre 21 e 25 anos, e ter disponibilidade para ensaio à noite. O prazo para inscrições é até 20 de dezembro. Os interessados devem enviar currículo com foto para [email protected]

Escrita e dirigida por Matheus Brito (de “Vinícius, o Homem que [en]Cantou o Rio”), a peça mostra a despedida de um grupo de amigos que dividem apartamento. Certo dia, um deles chega com a surpresa de que se mudará para o Japão no dia seguinte, devido a uma oferta de trabalho. Os companheiros são tomados por aflições, decepções e descontentamentos, mas o clima é desfeito com uma conversa nostálgica, que dá lugar ao sentimento que impulsionará a todos: o de seguir em frente.

Neste ano, “Amigos à Parte” fez duas apresentações no Teatro dos Grandes Ators, no Shopping Barra Square, e uma pequena temporada no Sesc Tijuca.