Contrariando todos os pôsteres espalhados pela cidade, “O Último Lutador” não estreia nesta sexta (8/1) no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A peça, que marca o retorno do Stênio Garcia ao palco depois de 18 anos, só vai iniciar sua temporada na semana que vem. O cenário atrasou e não ficou todo pronto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“O Último Lutador” é uma peça inédita do ator Marcos Nauer (de “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”) em parceria com Teresa Frota (de “Os Impagáveis”). A história é sobre uma família de lutadores de MMA. O patriarca Caleb – papel de Stênio – faz de tudo para reunir seu clã, apesar dos desentendimentos e afastamentos voluntários. Durante a preparação para a estreia, os atores tiveram aulas com o lutador de MMA Milton Vieira, criador do golpe “anaconda choke”.

Encabeçado por Stênio Garcia, o elenco também contará com a presença de sua mulher, Mari Saade. Completam o time Marcos Nauer, autor do texto, e Stella Freitas (de “A Atriz”), Antonio Gonzalez (de “Por Falta de Roupa Nova Passei o Ferro na Velha”), Carol Loback (de “O Comediante”), Gláucio Gomes (de “À Sombra das Chuteiras Imortais”) e Daniel Villas (de “Fábrica”). A direção é de Sergio Módena (de “Ricardo III”).

_____
SERVIÇO: sex, sáb e seg, 21h; dom, 20h. R$ 70 (sex e seg) e R$ 90 (sáb e dom). 80 min. Classificação: 14 anos. De 15 de janeiro até 7 de março. Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º piso – Gávea. Tel: 2239-1095.