Os estudantes de um curso de prática de montagem do CEFTEM apresentam na quarta (11/2) e na quinta, no Teatro Ipanema, o musical-rock “Quase Normal”. As apresentações únicas ocorrerão às 16h, com Gabi Porto (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), Saulo Segreto (de “Bilac Vê Estrelas”) e Claire Nativel (de “Bilac Vê Estrelas”) como destaques do elenco. A entrada custará apenas 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Retiro dos Artistas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No espetáculo, uma família pretende levar uma vida normal, mas passa por diversas adversidades. Diana, uma dona de casa convencional é bipolar, Dan, seu marido, luta para manter a família unida, Natalie é a filha problemática que sonha em fugir de casa e Gabriel é o filho praticamente perfeito. A peça passa por uma numerosa gama de emoções que sacodem o público, mas o deixa renovado com o humor e comovido com a semelhança nas suas próprias vidas. A direção é de Flavia Rinaldi, com direção musical de André Amaral.

Sucesso na Broadway, o musical original tem texto e letras de Brian Yorkey, com músicas de Tom Kitt. O espetáculo foi premiado com três Tony Awards em 2009 e ganhou uma montagem oficial brasileira em 2012 sob direção de Tadeu Aguiar (de “Para Sempre ABBA”).