O ator Henrique Ramiro (da novela “Vitória”) está confirmado no elenco de “Os Alienígenas”, montagem brasileira do off-Broadway “The Aliens”. Mais conhecido do público por seu trabalho na infância, quando protagonizou 150 comerciais e fez parte do elenco fixo do programa “Gente Inocente” (2000-2002), Henrique ficará com um dos papeis principais da peça, dirigida e produzida por seu irmão Diego Ramiro, por meio da Kabuki Produções.

Henrique na infância, ao lado de Márcio Garcia, e atualmente (Fotos: Reprodução)
Henrique na infância, ao lado de Márcio Garcia, e atualmente (Fotos: Reprodução)

Na história, dois homens jovens e irritadiços se sentam do lado de fora de uma cafeteria em Vermont, o estado mais rural dos Estados Unidos, e discutem sobre música e Bukowski. Quando um estudante solitário do Ensino Médio aparece, os dois decidem ensiná-lo tudo que sabem. O texto trata da pressão e das imposições atuais sofridas pela juventude despreparada emocionalmente. A peça acompanha esses três rapazes, seus questionamentos, seus ideais, seus medos e suas inseguranças.

No elenco, além de Henrique Ramiro, também está confirmado Guilherme Boury (de “O Grande Amor da Minha Vida”). A dramaturgia é de Annie Baker, que venceu o Prêmio Pulitzer no ano passado com o espetáculo “The Flick”. “The Aliens” foi sua terceira peça teatral, com direção de Sam Gold (também de “The Flick”).