Fábio Porchat apresenta seu stand up nos Estados Unidos

Fábio Porchat (de “Meu Passado Me Condena”) está nos Estados Unidos para uma apresentação única de seu stand up “Fora do Normal”, em Orlando. O ator e apresentador, em cartaz com esse espetáculo desde 2012, já o apresentou em Portugal e no Japão, e agora é a vez da comunidade brasileira na Flórida. Faltando um dia para o evento, marcado para sábado (4/2) no teatro Bob Carr, há poucas entradas disponíveis. Em mensagem enviada à imprensa, Porchat é positivo: “2017 é meu ano”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

o

O convite para se apresentar em Orlando se deu quando Fábio Porchat estava em cartaz com a comédia romântica “Meu Passado Me Condena” no Rio de Janeiro. Priscila Triska, fundadora e CEO da empresa Bis Entertainment, assistiu e ficou encantada com ele. “Porchat é genial e com certeza o nosso público vai matar a saudade do humor brasileiro”, diz a empresária.

Em “Fora do Normal”, o ator se despe de personagens para fazer graça sobre situações do cotidiano, viagens de avião, relacionamentos e ligações de telemarketing. “A ideia é não ter personagem, não ter luz, cenário ou figurino”, explica o artista, “o stand up renasceu com uma nova geração de comediantes, que veio para falar o que queria, inclusive nomes de marcas e palavrões”. Ele acredita que o próximo passo é abordar temas polêmicas, como os stand ups dos Estados Unidos, que falam de aborto, suicídio e políticas.

Quando voltar ao Brasil, Fábio Porchat terá uma série de compromissos, além do comando do “Programa do Porchat”. No dia 13 de março, acontece o primeiro Prêmio do Humor, fundado por ele. Fora isso, ele pretende retomar a turnê nacional de “Fora do Normal”.