Felipe Roque está decidindo se ficará nu na peça Sabe Quem Dançou?

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Felipe Roque (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) entrou no elenco da peça “Sabe Quem Dançou?”, para as apresentações de março no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. Ele fará o personagem Passarinho, um garoto de programa e ladrão de pequenos objetos, que tem uma cena de nudez. “Não chegamos ainda a ensaiar a famosa cena da toalha caindo. O Felipe está super animado para fazer. Estamos apenas aguardando a liberação da sua empresária. Mas cueca, banho e sedução terá com certeza”, diz o ator e diretor Hermes Carpes (de “Não Sou Gordo, São Seus Olhos”).

Segundo ele, as cenas de nudez do espetáculo são bem “orgânicas e naturais” e faziam sucesso com o ator anterior, na turnê de 2015. “Esta cena do Passarinho sem a toalha foi feita pelo ator Saint-Clair de Castro e causou rebuliço pelos cinco estados que a peça passou”, afirma o diretor, que envia algumas fotos da cena aguardada (abaixo).

“Sabe Quem Dançou” é uma peça de Zeno Wilde (1947-1998), ambientada no fim dos anos 1980. Ela conta a história de Madonna e Passarinho, que vivem em um lugar onde religião, roubos, prostituição, milícia e segredos se misturam, e matar talvez seja a única maneira de sobreviver. Passarinho, o personagem que Felipe Roque fará, sonha matar alguém e se tornar importante. O convite para que o ator entrasse no elenco de 2016, junto com Felipe de Barros (de “Ricardo III Está Cancelada”) e Kalel de Oliveira (de “A Chorus Line”), se deveu à uma vontade antiga dele e Hermes trabalharem juntos.

– Nos conhecemos há dois anos quando estava em cartaz no Teatro dos Grandes Atores em uma sala e ele na outra, no mesmo horário. A gente sempre divulgava nossas peças ao mesmo tempo, e brincava que para vermos um ao outro teríamos que trabalhar juntos. – Hermes conta ao Teatro em Cena – As agendas não deixavam, mas agora se tornou possível. Ele leu o texto e aceitou de cara. Ele é o tipo de ator que procuro sempre estar ao lado: profissional, dedicado e sem frescura.

Registro da apresentação no fim de 2015, com o ator anterior (Foto: Divulgação)

Registro da apresentação no fim de 2015, com o ator anterior (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: qua, 21h. R$ 60. Classificação: 18 anos. Dias 2 e 9 de março. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.