Em outra curta temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo “Portátil” recebeu os atores Fernanda Souza (de “Meu Passado Não Me Condena”) e Joaquim Lopes (de “Anti-Nelson Rodrigues”) na plateia na sexta (22/4). No fim da sessão, no Teatro Bradesco, no shopping Village Mall, eles foram das os parabéns ao elenco e tirar fotos com Gregorio Duvivier (de “Uma Noite na Lua”) e João Vicente de Castro.

Joaquim Lopes, João Vicente de Castro, Fernanda Souza, Gregorio Duvivier e Leo Fuchs (Foto: Reprodução / Instagram)
Joaquim Lopes, João Vicente de Castro, Fernanda Souza, Gregorio Duvivier e Leo Fuchs (Foto: Reprodução / Instagram)

“Portátil” é uma peça de improvisação – mas não no formato de jogos. No início de cada apresentação, o elenco, formado por Gregorio, João, Luis Lobianco (de “Buraco da Lacraia – Cabaré On Ice”) e Gustavo Miranda, escolhem alguém da plateia para uma mini entrevista. São perguntadas informações básicas e curiosidades da vida do espectador e a peça é baseada nesses dados: improvisando, eles contam a história da pessoa no palco, resultando em boas risadas.

Em turnê desde o ano passado, o espetáculo foi gravado e virou uma série do Comedy Central. Na TV, além das sessões de improviso, “Portátil” ganhou também depoimentos e cenas de bastidores. Confira:

_____ SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 a R$ 100. 70 min (aproximadamente). Classificação: 12 anos. Até 24 de abril. Teatro Bradesco – Shopping Village Mall – Av das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca. Tel: 3252-2750.