Figurante critica postura de Tatá Werneck e ela rebate no Instagram

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Ao ler um comentário negativo de um seguidor no Instagram, a atriz Tatá Werneck (de “Dezimprovisa”) não ficou calada. A crítica vinha de um figurante do filme “Felicidade”, que ela filmou em fevereiro em Campinas, durante um momento conturbado de sua vida pessoal. O rapaz em questão se disse decepcionado com a postura dela nos bastidores, demonstrando “falta de humildade”. “Esperava dela o que ela mostra ser na televisão, mas me enganei”. Incomodada, Tatá rebateu.

“Sabia que nesse dia minha mãe estava no CTI e minha avó também? Sabia que somos humanos? Que eu usava meu único dia de folga para ficar seis horas no Rio com as duas e voltava para São Paulo?”, desabafou. “As pessoas julgam tanto! Eu não sei nem como tirei forças para trabalhar naquele dia. O fato de trabalhar e amar comédia não quer dizer que não tenha problemas”.

No filme em questão, Tatá Werneck interpreta uma atriz bem sucedida, com transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Em entrevistas anteriores, ela disse que a história é leve, mas seu personagem não é cômico, “é trágico”, porque sente um vazio muito grande, apesar de tudo dar certo em sua vida.