Falta uma semana para a estreia da peça “Rita, o Musical” no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca. O elenco está fazendo os últimos ensaios, e a página oficial do espetáculo no Facebook postou algumas imagens dos atores repassando as coreografias e marcações.

O musical contará com músicas da Rita Lee na trilha sonora, mas não será uma peça sobre a biografia da cantora. A história, escrita e dirigida por Flávia Faria Lima, girará em torno de uma adolescente incompreendida pela família e sem identificação com os colegas do colégio. A protagonista é Lívia Dabarian, que venceu o reality show “Dançando na Broadway” e chegou a fazer o off-Broadway de “In the Heights” em Nova York. O elenco conta ainda com Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”), Cristiana Pompeo (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”), Marcelo Ferrari (de “Shrek – O Musical”), Victor Maia (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”) e Laura Lobo (de “A Família Addams”).

Serão três sessões, nos dias 2, 3 e 4 de maio, no Teatro Bradesco, que fica no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Os ingressos já estão à venda, e custam entre R$ 80 e R$ 100.