O dramaturgo e diretor Francis Mayer (de “Cuida Bem de Mim”) comunica ao Teatro em Cena o período de inscrições para seleção de elenco de sua peça nova, chamada “O Hóspede”, e com temporada prevista no Rio de Janeiro. Os interessados devem ter entre 18 e 50 anos e enviar currículo com foto para o e-mail [email protected] até o dia 18 deste mês. Há oito vagas.

“O Hóspede” é inspirado no filme “Teorema” (1968), do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini (ver trailer abaixo). Na peça, uma família burguesa tem sua rotina modificada por causa da presença de um misterioso visitante de comportamento amoral. Os personagens são o hóspede (20 a 30 anos), o narrador (20 a 30 anos), Laura (35 a 45 anos), Antero (50 anos), Elisa (25 a 40 anos), Michael (18 a 30 anos), Ornela (18 a 25 anos) e Lorenzo (20 a 30 anos).

Francis Mayer é conhecido por revelar novos talentos, que emplacam em tramas televisivas. Ele já trabalhou com Guilherme Leicam (em “Herdeiros” e “Os Campeões”), Rodrigo Andrade (em “Vem Comigo”), Thiago Amaral (em “Cuida Bem de Mim”), Eduardo Coutinho (em “Pais e Filhos”), Erik Marmo (em “Os Meninos da Rua Paulo”), Rainer Cadete, Julio Oliveira e Cleiton Morais (os três em “Os Campeões”).