(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Franco Kuster, um dos destaques de “Dzi Croquettes em Bandália”, foi escalado para o elenco da remontagem de “Constellation – O Musical”, informa com exclusividade o Teatro em Cena. As audições ocorreram em agosto, e ele já está ensaiando com os outros selecionados no Theatro Net Rio, em Copacabana. A lista de atores confirmados inclui ainda Andrea Veiga (de “Carmen, o It Brasileiro”), Jullie (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”), Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes em Bandália”) e Daniel Cabral (de “Crazy For You”).

Além do renascimento contemporâneo do “Dzi Croquettes”, Kuster pode ser lembrado por uma montagem de “Os Miseráveis”, apresentada no Teatro Ipanema, e pelo espetáculo “Festa Selvagem na Era do Jazz”. Ambos foram dirigidos por Paulo Afonso de Lima em 2010. Fora isso, o ator também fez parte do elenco do infantil “Peter Pan – Eu Acredito em Fadas” (2011).

Em “Constellation – O Musical”, ele é dirigido pelo também ator Jarbas Homem de Mello (de “Crazy For You”). A nova montagem do musical, que foi visto por mais de 200 mil espectadores na década passada, tem produção da Brainstorming Entretenimento. A peça é baseada na história do voo inaugural do avião Constellation, que encurtou em várias horas o trajeto Rio de Janeiro-Nova York na década de 1950.

A estreia é prevista para novembro no Rio de Janeiro.