Os atores Gabi Porto (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), Bruno Fraga e Saulo Segreto (ambos de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) se apresentam nesta semana com o musical-rock “Quase Normal” no Teatro Ipanema. A encenação, com entrada franca para o público, é resultado da prática de montagem de um curso do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), com os alunos em cena. A direção é de Flavia Rinaldi e a direção musical é de André Amaral.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso na Broadway, “Quase Normal” já foi montado profissionalmente no Brasil. O espetáculo conta a história de uma família que pretende levar uma vida normal, mas passa por diversas adversidades. Diana, uma dona de casa convencional é bipolar; Dan, seu marido, luta para manter a família unida; Natalie é a filha problemática que sonha em fugir de casa; e Gabriel é o filho praticamente perfeito.

As apresentações gratuitas ocorrerão de quinta (18/12) a domingo (21/12), com duas sessões diárias: às 16h e às 19h. A entrada é sujeita a lotação (cabem 222 pessoas no teatro). A produção solicita apenas que os espectadores levem 1kg de alimento não perecível para doação ao Retiro dos Artistas.