O projeto musical com o qual Hugo Bonemer (de “A História dos Amantes”) e Gabi Porto (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”) estão envolvidos foi revelado. Trata-se de um show com as músicas de “Ordinary Days”, o off-Broadway sobre as vidas interligadas de quatro jovens comuns em Nova York. A apresentação do “Ordinary Days – In Concert” ocorrerá no dia 22 de julho às 20h no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Também fazem parte do elenco Caio Loki (do “Rent” da CAL), Fernanda Gabriela (de “Fedegunda”), Julia Morganti (de “Minha Adorável Verde Vida”), Mauricio Alves (de “Rapsódia – O Musical”), Tecca Ferreira (de “Festa Selvagem” da CAL) e Vinicius Teixeira (de “Godspell” do CEFTEM). A direção será de Reiner Tenente – preparador de elenco de “Rock in Rio – O Musical” e “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” – com direção musical de Marcelo Farias, que cuidou também de “The Book of Mormon” e “O Jovem Frankenstein” da UNIRIO.

– Foi o Caio Loki que idealizou o projeto e trouxe a ideia para mim, me convidou para dirigir. – Reiner Tenente conta ao Teatro em Cena – Primeiramente, o que vai acontecer no dia 22 não é o espetáculo [Ordinary Days] em si. É um show, é “in concert”, mas eu fiz questão de teatralizar esse show, de trazer elementos teatrais para ajudar a contar essa história mesmo sendo em um show. O principal vai ser a apresentação das canções, mas a gente já vai pesquisar e experimentar alguns elementos teatrais para ajudar a contar a história desse musical.

As letras e as músicas de “Ordinary Days” são de Adam Gwon, eleito um dos “50 Nomes Para Prestar Atenção” da revista especializada The Dramatist. O projeto “In Concert” brasileiro tem versões do Caio Loki e é uma realização do CEFTEM, com produção da Cerejeira Produções e idealização da Loki Entretenimento.

Conheça uma das canções do musical:

_____
SERVIÇO: 22 de julho (quarta), 20h. R$ 30. Teatro Café Pequeno – Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon.