Gabi Porto entra no elenco do musical Godspell no Teatro Ipanema

(Foto: Alline Ourique)

(Foto: Alline Ourique)

Depois de trabalhar com Charles Möeller e Claudio Botelho (em “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), chegou a vez de Gabi Porto subir no palco em uma montagem do diretor João Fonseca (de “Bilac Vê Estrelas”). Ela entrou no elenco do musical “Godspell”, em cartaz no Teatro Ipanema. Gabi atuará como swing.

O espetáculo, originalmente montado no circuito off-Broadway em 1971, acompanha um grupo de 12 pessoas que se encontra João Batista e Jesus. Vivendo em comunidade, eles buscam a elevação espiritual com ensinamentos bíblicos sobre generosidade e amor. Essa montagem de João Fonseca surgiu como uma prática do curso CEFTEM, coordenado por Reiner Tenente (de “Bilac Vê Estrelas”). A direção musical é de Tony Lucchesi (de “Beatles Num Céu de Diamantes”).

O elenco traz nomes com quem Gabi já trabalhou em outros projetos, como Raphael Rossatto (em “Tudo Por um Popstar”), Vinicius Teixeira (em “Ordinary Days – In Concert”), Carolina Botelho e Ugo Cappelli (ambos em “Rent” da CAL). Também estão em cena Leo Bahia (de “Chacrinha – O Musical”), Lyv Ziese (de “Rock in Rio – O Musical”), Oscar Fabião (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Analu Pimenta (de “Sassaricando”) e Bruno Fraga (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”).

_____
SERVIÇO: sex a dom, 20h. R$ 20. 135 Min. Classificação: livre. De 7 a 23 de agosto. Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: 2267-3750.