A atriz Gabriela Alves (de “Os Monólogos da Vagina”) substituirá Letícia Birkehuer no papel da top model solitária Glória Heinorth na peça “Até o Sol Nascer”. Sua estreia no espetáculo está marcada para a quinta (10/3), no Sesc Madureira, onde haverá uma apresentação única, com ingressos a preços populares.

Gabriela Alves entra no lugar de Letícia Birkehuer e contracena com Giuliano Candiago. (Fotos: Divulgação / Fernando Torquatto)
Gabriela Alves entra no lugar de Letícia Birkehuer e contracena com Giuliano Candiago. (Fotos: Divulgação / Fernando Torquatto)

O espetáculo, que tem texto e direção de Lucianno Maza (diretor de “Borboletas”), acompanha a modelo em suas noites de insônia com garotos de programa. Ela conhece John (vivido por Giuliano Candiago, de “Império”) e estranha e inveja sua capacidade de preservar certa dignidade e acreditar em uma vida melhor.

Como a trama é ambientada no mundo da moda, é a estilista Lenny Niemeyer que assina os figurinos. Além disso, o visagismo é do famoso fotógrafo Fernando Torquatto.

Serviço:
Sesc Madureira
Rua Ewbanck da Câmara, 90 – Madureira. Telefone: 3350-7744.
Dia e horário: 10 de abril, às 19h30.
Ingressos: R$ 12; R$ 3 para associados Sesc e gratuito para famílias com renda até três salários mínimos.
Duração: 60 min.
Classificação: 14 anos.