Garotos de Malhação marcam peça no Oi Casa Grande para setembro

A comédia teatral “Zero de Conduta”, remontada com atores da novela “Malhação” com foco no público jovem, está com apresentações marcadas para setembro no Rio de Janeiro. A assessoria do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, informa que os meninos subirão no palco no fim de semana de 5 e 6 de setembro, com sessões às 18h no sábado e 17h no domingo. Os ingressos serão colocados à venda em breve.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

O projeto é do ator Marcelo Faria (de “Razões Para Ser Bonita”), que produz e dirige essa montagem. O elenco, ele escolheu a dedo após seu trabalho em “Malhação”. São só atores que contracenaram com ele no folhetim teen: Rafael Vitti (intérprete do Pedro na “Malhação”), Guilherme Hamacek (o João), Antonio Carlos Mussunzinho (o Wallace), Cadu Libonati (o Jefferson) e Maurício Pitanga (o Luiz).

No espetáculo, um grupo de cinco jovens entra no serviço militar e discute sobre a obrigatoriedade do alistamento e sobre drogas, AIDS, gravidez e homossexualidade. O texto é de Zeno Wilde (de “Uma Lição Longe Demais”).