O espetáculo jovem “Garotos”, da dupla de diretores Afra Gomes e Leandro Goulart (de “Meninos e Meninas”), está de casa nova. A peça reestreia nesta sexta (1º/8), no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no Centro. É um voo alto: o teatro acomoda 1.143 espectadores por sessão, e a temporada prevê apresentações de sexta a domingo. Ou seja, existe a possibilidade dos “garotos” serem vistos por 3,4 mil pessoas por fim de semana.

(Foto: Julio Ricardo)
(Foto: Julio Ricardo)

A temporada anterior da peça – bem sucedida – foi no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. É uma casa menor, com 421 assentos, e serviu para estrear a remontagem do espetáculo, que existe desde 2009, e agora está com elenco novo: Felipe Frazão (de “GIZ”), Gabriel Leone (de “Rapsódia – O Musical”), Júlio Oliveira (de “Gangorra”), Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”) e Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”). A produção ficou quatro fins de semana em cartaz.

Confira a sessão de fotos do elenco!

Para dar conta dos 1.143 lugares do Teatro João Caetano, os ingressos estão superpopulares. Oficialmente, a entrada custa R$ 20, o que já é uma diminuição de 71% com relação ao valor cobrado na temporada anterior. Mas, além disso, graças a uma parceria com uma rede de lanchonetes, circula uma filipeta que dá direito a comprar o ingresso por apenas R$ 5.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

Serão mais quatro fins de semana no Centro. As sessões ocorrerão sempre às 19h, e a classificação etária é para maiores de 14 anos.