Gregorio Duvivier em "Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força": musical de 2013 (Foto: Divulgação)
Gregorio Duvivier em “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”: musical de 2013 (Foto: Divulgação)

Gregorio Duvivier vai retornar ao teatro musical, com a dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, em 2015. O ator, que protagonizou “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” (2013), confirmou que fará um novo espetáculo com eles entre junho e julho. Ele está no elenco da versão brasileira de “Promises, Promises”, que terá o título de “Se Meu Apartamento Falasse”, como o filme que deu origem ao musical teatral.

O anúncio do projeto foi feito em junho deste ano. Möeller e Botelho informaram que também escalaram Maria Clara Gueiros (de “As Bruxas de Eastwick”) e Clarice Falcão (de “Confissões de Adolescente”) para o elenco. Isso foi antes do fim do casamento de Clarice e Gregorio, mas a separação não deve interferir no trabalho. A atriz e cantora esteve no lançamento do livro do ex-marido na semana passada, comprovando que os dois mantêm a amizade.

“Promises, Promises” é uma comédia baseada no filme “Se Meu Apartamento Falasse”, de 1960. O musical estreou em 1969 na Broadway, com música de Burt Bacharach, letras de Hal David, libreto de Neil Simon e direção de Robert Moore. Ficou em cartaz até 1972 e ganhou uma remontagem em 2010, com Sean Hayes, Kristin Chenoweth, Brooks Ashmanskas e Katie Finneran. “É um musical super divertido, adorável de ver, e trouxe de volta aos palcos um score sensacional de Burt Bacharach. Vimos o revival, que tinha produção caprichada, com reconstituição de época detalhada, luz linda, cenários deslumbrantes e figurino impecável, além das ótimas coreografias”, declarou Charles Möeller.

Relembre Gregorio Duvivier em sua primeira parceria com Möeller e Botelho: