(Foto: Reprodução / Raphael Mesquita/Foto Rio News)
(Foto: Reprodução / Raphael Mesquita/Foto Rio News)

Não se fala em outro assunto: Gregorio Duvivier (de “Uma Noite Na Lua”) e Clarice Falcão (de “Confissões de Adolescente”) não estão mais juntos. A assessoria de imprensa dos artistas confirmou o fim do namoro de cinco anos a diversos sites e colunas de fofoca nesta terça (25/11). O motivo do término não foi informado e os dois preferem não comentar o assunto – mas está todo mundo comentando: no Twitter, “Gregório Duvivier e Clarice Falcão” é um dos temas mais debatidos da noite.

Os atores eram considerados o casal 20 do humor brasileiro – principalmente depois da crise no casamento de Marcelo Adnet (de “Z.É – Zenas Emprovisadas”) e Dani Calabresa (do programa “CQC”). Em 2013, eles foram eleitos os cariocas do ano pela revista Veja Rio e os entertainers do ano no blog do jornalista Zeca Camargo. Para o ano que vem, tinham dois trabalhos em parceria, além do canal Porta dos Fundos: o filme “Desculpe o Transtorno” (do cineasta Tomás Portela), que já está filmado, e o espetáculo musical “Se Meu Apartamento Falasse” (versão brasileira de “Promises, Promises”, assinada pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho). Atualmente, Gregorio divulga o livro “Put Some Farofa”.

Gregório Duvivier e Clarice Falcão já trabalharam juntos em outras ocasiões. Abaixo, segue um retrospecto dos melhores momentos da parceria profissional:

2011: assinando dramaturgia da peça “Inbox”

2012: contracenando no clipe de “Monomania”

2013: fotografando para a extinta revista Bravo

2013: fazendo graça no Porta dos Fundos

2013: interpretando tio e sobrinha no filme “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida”

2013: cantando “Acho Melhor Terminar” no show da Clarice no Circo Voador

2014: cantando “Learnin’ the Blues” para divulgar livro de Adriana Falcão, mãe da Clarice: