Hugo Kerth dedica apresentação a Victor Maia: veja o vídeo

A reestreia de “The Book of Mormon”, a montagem acadêmica da UNIRIO, na Cidade das Artes foi marcada pelo discurso do protagonista Hugo Kerth no fim da encenação, na sexta (18/7). O ator, considerado uma das grandes revelações do espetáculo, dedicou a apresentação ao parceiro de cena Victor Maia (de “Quase Normal”), que substituía Leo Bahia, ausente devido à pré-estreia de “Ópera do Malandro” no Theatro Municipal.

“De uma forma muito especial e particular, queria dedicar esse espetáculo a uma pessoa que é muito importante pra mim, que está aqui hoje, e é meu melhor amigo”, disse Hugo Kerth, sobre Victor, que fez aniversário no dia anterior. “Queria agradecê-lo por estar aqui, e por estar da melhor forma possível. Estou muito feliz por tudo isso ter acontecido, porque essa pessoa me ensina muito a crescer, cada dia mais, como pessoa e como artista”.

Confira o vídeo:

A temporada de “The Book of Mormon” na Cidade das Artes vai até o dia 3 de agosto, com sessões às 21h30 nas sextas, 21h nos sábados e 19h nos domingos. A entrada é franca, com ingressos distribuídos uma hora antes da apresentação.