O musical infantil “Entremundos”, de co-autoria e direção de Lidy Marx, está em fase de seleção de elenco. A peça fará uma turnê pelo Rio de Janeiro e uma temporada em São Paulo, e precisa de atores para as duas frentes. A N4K Produção e a Teatros.Art recebem inscrições para os testes até o dia 11.

entremundos

Para a turnê pelo Rio, há interesse em atores e atrizes entre 18 e 30 anos. Para a temporada paulista, a produção vai montar um elenco completo, incluindo atores e atrizes de 18 a 30 anos e crianças de 6 a 12 anos. Os interessados devem enviar e-mail com currículo e foto para [email protected]

“Entremundos” está em cartaz no Teatro Fashion Mall, em São Conrado desde janeiro, com temporada acertada até o dia 26. Na peça, os primos Pedrinho e Nina vivem em mundos diferentes: ele é fã de jogos eletrônicos ela gosta das historinhas dos livros. A incapacidade deles brincarem juntos abre um portal entre mundos, onde personagens como Pequeno Príncipe, o guerreiro Sieghart, a Cinderela, a Sininho e a Draculaura ganham vida.